quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vá Sozinha!





Quem você é?O que você quer?Por que insiste em voltar toda vez que penso ter te esquecido?O que te faz ser assim?Por que não me deixa em paz?
São essas uma das inúmeras perguntas que me faço todos os dias.
Por mais que eu achasse,cada dia tenho mais certeza de que não te conheço,eu te vi como mulher,e hoje você não passa de uma menina que se mostra frágil,e que esta sempre precisando de algo pra ser quem não é,vive como se o mundo inteiro girasse ao seu redor,mas saiba que na vida real as coisas não são bem assim!
Até onde você pretende chegar com essas atitudes infantis?Já é hora de você começar a pensar no que faz,rever seus conceitos,e parar de agir como se ainda fosse uma criança.Você não vê o mal que isso te faz?O mal que isso te traz?
Me vejo cada dia mais louco por tentar desvendar esse maldito enigma,enigma que tem nome e sobrenome e você já esta cansada de saber!
É tão difícil entender que todo ato traz consequencias?
Você mudou tanto,sinto saudades de quem você era,da mensagem que o seu olhar transmitia,do sussurrar da tua voz aos meus ouvidos,mas hoje,quem é você?Nos seus olhos não consigo ver nada além do que ódio,da sua boca só saem mentiras,você não é mais a mesma!




Aonde você quer chegar?
Aonde quer que seja,vá sozinha!Eu fico por aqui,a nossa história termina aqui!

Um comentário: