terça-feira, 20 de julho de 2010

UNTITLED

Por muito tempo tentei entender o universo do ser humano e isso me fez perceber que não sou capaz nem mesmo de entender a mim mesmo!
Somos complexos,estranhos,anormais!
De onde viemos?De ondem nascem nossos sentimentos?Enfim,são perguntas que nunca saberemos a resposta!
As vezes sinto que estou no lugar errado,me encontro perdido em coisas que eu não consigo explicar,só queria saber o que me tornou assim!
Me lembro de um passado não tão distante,onde me dediquei exclusivamente a fazer alguém feliz,e hoje vejo um presente totalmente diferente do que eu imaginei,o que de certa forma me revolta,como pôde o destino ser tão traiçoeiro assim?Melhor dizendo,essa é a minha versão da história,esse é o jeito com que eu vejo as coisas,o que não representa nada,absolutamente nada!
Existe uma voz dentro de mim que necessita ser ouvida,ela é cada vez mais forte e age como um combustível que me motiva a cada vez mais ser eu mesmo.
Essa voz sou eu,o que eu penso,o que eu vejo,e não pode mais ficar oculta somente a mim,ela precisa ser ouvida por mais pessoas,ela necessita ser ouvida por mais pessoas!Isso me causa medo,afinal,quem me garante que as pessoas estão prontas pra me ouvir?pra me entender?Quem me garante que você quer me ouvir?O que de certa forma agora não faz nenhuma diferença,afinal,VOCÊ NÃO FAZ MAIS diferença nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário