sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Passado no Presente

A duas noites atrás um sonho me fez voltar a aproximadamente dois anos atrás,onde aconteceram coisas que representam boa parte da Minha História!
Parei pra pensar nesses dois anos que se passaram,parece que foi ontem e nada me convence de que chegamos a um ponto final.Muitas coisas mudaram,caminhos diferentes foram trilhados,e todos esses acontecimentos resultaram na distancia,distancia que no começo foi muito sentida,creio eu que por ambas as partes,mas como sempre, acabou se tornando conformismo,o que me fez aceitar que não existe mais nada entre nós!
Confesso ainda acreditar que em algum dia poderei te ter novamente ao meu lado e poder mais uma vez te chamar de
minha,minha menina!
Vivemos em mundos diferentes,temos planos diferentes,mas mesmo assim,de um jeito ou de outro sempre acabamos nos encontrando por ai,e confesso não saber definir em palavras o que sinto ao te ver,um sentimento inédito pra mim,que só você me proporciona, que só você me proporcionou e por mais que eu evite,insiste em te trazer de volta pra minha vida pelos mais simples gestos,olhares,pensamentos,enfim,coisas que só eu você podemos entender!
As vezes me pergunto sobre quais são seus pensamentos,seus sentimentos e confesso que gostaria de ao menos uma vez poder fazer parte deles,pra tentar entender o que se passa pela tua cabeça,se você pensa como eu penso,ou se minha intuição não passa de uma doce ilusão criada por mim mesmo.
Enfim,só o tempo poderá me dar essas respostas,só o tempo me ensinará a lidar com isso,afinal foi ele quem te trouxe pra minha vida e é ele quem não me deixa te esquecer!

Um comentário: